Resenha Blush Minerals Loose com Nanda Soares

Oi meninas, tudo bem?  Hoje vim indicar um produto super bacana, que  hoje é referencia para profissionais de beleza, contendo produtos convencionais e artísticos. Quando chegou o Blush Minerals Loose fiquei super curiosa para experimentar, porque é o primeiro produto que tenho dessa marca. Hoje trago minha opinião sobre ele, vamos conferir?

po catharine hill

po cat hill

Embalagem: Fiquei surpresa com o tamanho,  imaginei que fosse menor, ta ai o primeiro ponto positivo, vem cerca de 10 gramas de produto.  A embalagem é de plastico mas é bem resistente e no interior, entre a tampa e o produto, existe um tampa com pequenos furinhos que evita fazer bagunça e desperdiçar já que o blush é um pó solto.
Efeito:  Na pele o efeito é simplesmente incrível!!  O blush fica com textura fina, proporcionando um acabamento mais natural.  Outro ponto positivo é a pigmentação, com pouco produto você consegue um resultado excelente, além também da ótima  durabilidade e da fixação na pele.
Para quem está pensando em investir em blush, super recomendo o Minerals Loose. O meu é na cor  opaca Violet, um tom lindo que se acentuou com a pele,  mas esse blush é disponível em outras 2 cores, Orange e Rubi.
Você pode encontrar esse produto ( www.casadamaquiagem.com.br/loja/blush-solto-mineral-mineral-loose-blush-violet-10412/ )  e outros produtos na loja virtual www.casadamaquiagem.com.br/loja .
Quem quiser mais dicas da Nanda Soares conheça seu blog www.guardaroupademenina.com.

 

Posted in: